domingo, 29 de janeiro de 2012

Toalhas em ponto cruz!!!

Oieeee!!!

Mais um trabalho concluído, graças a Deus!!!
Essas toalhas bordei para os nossos pastores, que estão de aniversário, o pastor já fez e a pastora vai fazer...
Receberão o presente assim que retornarem de férias...
Esse presente será entregue em nome da igreja, espero que todos gostem, principalmente eles!!!

A toalha da pastora ganhamos da minha querida amiga Sol, que Deus a abençoe!!!

Que Deus nos conceda um ótimo domingo...

Solange amada, amanhã eu posto seu nome!!!

Bjs... Fiquem com Jesus!!!



Este crochê maravilhoso nas toalhas foi a Sol quem fez, ela doou as toalhas com o crochê pronto, eu só bordei!!!



10 comentários:

  1. OLA FLOR, AMEI AS TOALHAS DOS PASTORES FICARAM LINDAS PARABENS, ESTOU AGUARDANDO O NOME DA GIOVANNA. QUE VC E SUA FAMILIA TENHAM UMA OTIMA SEMANA BJS. VC JÁ ESTA NOS MEUS FAVORITOS E SOU SUA SEGUIDORA TBM.

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilse! Que idéia legal para dar de presente... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Edilse que coisa mais linda! Seus trabalhos são nota 1000!!!
    è vc mesma quem faz esses croches divinos? BJs.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amada querida e etc..... Eu amei essas toalhas, achei que brilhou, voce arrazou minha querida... valeu todo o esforço de termos que ficar sem voce nesses dias ....
    Olha toda honra e toda gloria é para ELE que me dá forças todos os dias para servi-lo.
    Parabens para nosso abençoado bog, e que as bençãos sejam derradas a cada uma de voces que fazem parte do mesmo....
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Olá Edilse!!!

    Ficou linda!!!

    Tenho certeza de que ela vai amar sim!!!

    Parabéns!!!

    Beijinhos
    cláudia

    ResponderExcluir
  6. A Paz do Senhor, amada! Com certeza eles vão gostar das toalhas, pois elas ficaram lindas. Parabéns à você e a Sol pelo belíssimo trabalho. Que Deus nos conceda uma semana abençoada. Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  7. Oi Edilse, ficou maravilhosa essas toalhas, parabéns!!!!!
    Um grande abraço e beijo!!!!
    Uma grande adimiradora de seus trabalhos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ei!
    Tudo bem?
    To querendo saber se foi no seu blog que vi algumas toalhas de banho e de rosto com sapos, porque to procurando e não to encontrando mais.
    Me ajude se for no seu blog eu a encontrar.
    Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  9. Vc tem mais ideias de bordados em panos de pratos para nxoval de casamento? Precisoooo rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. gostaria de ideias para bordadr jogo de toalha para uma noiva
    obrigada

    ResponderExcluir