quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oieee!!!

Amadas, estou me esforçando pra atender a todos os pedidos de gráficos... sempre comentei que é um prazer ajudar, mas gostaria que vcs fossem mais claras na hora de pedir um nome...

A Maria Aparecida perguntou como faço pra pedir um nome???

Vou dar umas dicas, que se vcs seguirem vai me ajudar bastante:

1° - Escolher o desenho que vai bordar;
2° - Verificar quantos pontos ficaram disponíveis para o nome;
3° - Qual a altura da barra da toalha, 38 ou 54;
4° - Se souber o nome da fonte ou que tipo de letra que vai querer;
5° - Em que toalha o nome será bordado;

Por favor não é um desabafo, não costumo fazer isso rsrsr mas esses dias uma pessoa do orkut me passou uma lista com mais de 10 nomes, ai passeando pelo orkut das minhas amigas vi que ela tinha pedido a mesma lista pra mais umas 3 pessoas... pera aí... ela ia bordar todos esses nomes em todas as versões que foram feitas???
Acho que não!!!












Um comentário: