sexta-feira, 16 de março de 2012

Gráficos de ponto cruz para meninas!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!

Hoje meu dia está começando cedo rrsrssr, esposo viajando, acordei às 4h30 to me sentindo perdida rsrsr
Então vamos trabalhar, estou aqui no pc bordando vendo o orkut, atualizando blog, tudo ao mesmo tempo!!!
Vendo o orkut encontrei estes gráficos lindos, um feito pela Zaré, a Valéria modificou e a Val PX, fez o gráfico... perfeito, lindo, presente para nós!!!
Como a Val PX já me autorizou por os gráficos dela aqui, então fico feliz em poder compartilhar.... Obrigada Val!!!

"Os nomes posto a tarde..."
Bjs... Tenham todas uma sexta-feira abençoada por Deus!!!

Ah, estava esquecendo, minhas amadas estão me enviando emails com os trabalhos prontos, estão lindos, vou preparar uma postagem só com esses trabalhos, então quem tiver um trabalho feito com um dos meus gráficos e quiser me enviar, fique a vontade!!!






4 comentários:

  1. Ei Edilse, tenho trabalhos feitos com seus graficos, só que não sei como te enviar... rsrs, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor, amada Edilse! Passando para desejar um final de semana abençoado. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Edilse, gostaria de parabenizar-lhe pelo belíssimo trabalho e pedir-lhe, se possível, um gráfico (50 pontos de altura) com os nomes NAIANE e DILZA,de preferência com borboletas ou flores.

    Preciso deles para semana que vem, seria possível?

    Desde já, agradeço a colaboração!

    Att, Nayara

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Adorei seu site!!!

    Visita o meu novo site , onde tenho meadas DMC baratas (0.48€) e onde ja consegui colocar mais umas coisinhas,
    e claro que ainda vou colocando mais uns miminhos.
    obrigada
    beijinhos

    http://esferadasartes.aminhaesfera.com/

    ResponderExcluir