sexta-feira, 2 de março de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Boa noite amadas!!!

Fiz o nome Antônia e Fernando para a Cris...
Os outros são para a Fernanda B.H.
Fernanda querida, fiz em dois tamanhos, o maior pra toalha de banho e o menor pra toalhinha...
Fico te devendo os outros na outra fonte, assim que eu tiver um tempinho faço e posto aqui no blog...
Fiquei muito feliz lendo seus comentários, obrigada pelo carinho!!!

Boa noite amadas, tenham todas um sono restaurador!!!
Fiquem com Jesus... até amanhã!!!






8 comentários:

  1. Vim conhecer o blog, adorei , Edilse!!!!!!! Parabéns!
    Beijos
    Maria (Nomes)

    ResponderExcluir
  2. ola! seus nomes sao fantasticos! parabens! vc faz isto em que programa será que me pode dizer?
    ja estou seguindo ha algum tempo! passe no meu tambem! beijo

    ResponderExcluir
  3. Quanta emoção,que letras mais linda,muito obrigadaaaaaaaa e que Deus te abençõe muito,vc é muito generosa.Uma vez perguntei sobre uma letra para uma moça que tem uma página no flickr e ela nem respondeu,minhas revista so tenho letrinha simples e bordo sempre com a mesma.Hoje comprei as toalhinhas.Quero ennviar algo pra vc,somente um mimo,vc pode me enviar seu endereço por email?Fernandapink97@hotmail.com ,ja salvei seu blog no meu pc para eu não perder vc,adoro ficar vendo bordadinhos lindos,n tenho blog,mas tenho flickr.bjos e mais uma vez obrigada.Fernanda B.H.

    ResponderExcluir
  4. Olá Edilse adorei este monograma e claro o seu blog também já estou seguindo...Gostaria que se possível você coloca-se o nome de Bianca neste monograma de borboletas, procurei no blog mas não achei. Eu vou bordar para minha filhinha que vai chegar em Junho, vou bordar no capuz da toalha de banho. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga, tudo bem?? Pois é amiga tbm achei a semaninha de peixinhos linda, pode deixar que assim que estiver pronta eu mostro tá?? Obrigada pelo imenso carinho!! Exelente domingo pra vc e sua família!! Bjs!! Ah os nomes estão lindos!!

    ResponderExcluir
  6. Edilse, quantos trabalhos lindos... adoro ver seus trabalhinhos.
    Tenho um pedido para te fazer, poderia fazer o nome Ivy Caroline para eu bordar em uma toalha de banho com 54 pontos de altura. Gostaria de um monograma delicado, fica a seu gosto. Beijos, fique com Deus e tenha uma excelente semama.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Edilse! estava procurando graficos e achei seu blog. achei lindosss seus trabalhos em ponto cruz, Eu tbém bordo estou esperando meu primeiro Filho o nome é Yuri Gabriel gostaria de saber se vc pode me enviar alguns graficos.
    obrigada bjus!
    e Parabéns

    ResponderExcluir
  8. ola boa tarde... amei seu trabalho ... e gostaria que se fosse possivel vc fazer pra mim um monograma com o nome olivia e angelo para toalha de banho. gostei da letra desse primeiro grafico dessa pagina escrito ( Antonia e fernando ... bjus e obrigada

    ResponderExcluir