domingo, 8 de abril de 2012

Fraldas de bocas e toalhinha em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Boa tarde amadas!!!

Que a Paz de Jesus esteja e permaneça no coração de todas nós, não só hoje, mas todos os dias, que possamos ser verdadeiramente testemunhas de Cristo...

Estas babitas fiz pra minha querida amiga Sol, uma encomenda mais do que especial, ela fã das minhas menininhas, então acredito que ela vai gostar...

A toalhinha é presente pra filhinha dela, a Sá, como a chamamos aqui em casa, um doce de menina, presente de Deus!

Aos poucos estou colocando em dia minhas encomendas, mas quando penso que está sob controle, recebo mais pedidos, graças a Deus!!!

Fiquem com Jesus!!!
Obrigada pelo carinho!!!









Atendendo a pedidos, estou disponibilizando os gráficos que usei...
No marcador "meninas" tem mais gráficos de menininhas!!!
Obrigada a todas pelo carinho e pelos comentários!!!







19 comentários:

  1. Oi amada e querida AMIGA do meu coração....
    Eu estou sem palavras!!!!!!!!!!! que lindinhas as minhas babitas, acho que vou guarda-las de tanto que gosto do seu trabalho perfeito......
    Di essa toalha ficou linda também, mal posso esperar chegar pra eu ver, rssss.
    Que o Senhor te cubra de bençãos, e que Ele possa te dar tudo aquilo que não conseguimos como agradecimento.....Estou emocionada, pois ter amiga como voce é um previlégio, e eu tenho a honra de te- la como amiga, brigada querida mais uma vez.... a cada dia que passa eu à admiro mais.
    beijos no seu coração ....
    Fique com Jesus....
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. muito linda as menininhas.... pode compartilhar o gráfico ?

    Renovadora.aldocar@hotmail.com

    obrigada !!!

    ResponderExcluir
  4. Ola... Passo aqui para lhe desejar uma feliz e abençoada pascoa.... Joseane

    ResponderExcluir
  5. Teu trabalho é perfeito... Parabéns pelo aniversário do blog...

    Bjo

    Priscila

    ResponderExcluir
  6. OI EDISE ESTAVA PASSEANDO NO SEU BLOG E VIM O MEU TRABALHO!FIQUEI MUITO FELIZ VC É 10.OS SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS PARABÉNS.BJS E BOA PÁSCOA.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Edilse!
    Ficaram lindas! Parabéns!
    Uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Otima semana pra ti Edilse.
    Parabéns pelo aniversario do blog, e q venha mtos anos pela frente, para q a gente possa desfrutar de trabalhos tao lindos.
    Gostaria q voce disponibiliza-se pra gente o grafico destas menininhas.. mto lindo
    Otima semana a todas..
    Silvana

    ResponderExcluir
  9. Olá, Edilse! Parabéns pelo lindo trabalho. Que Deus nos conceda mais uma semana abençoada.Beijos querida...

    ResponderExcluir
  10. Olá Edilse! Uma perfeição as bonequinhas e os bordados, parabéns! pelo bom gosto e escolhas! Uma ótima semana para você, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ola Edilse ... lindo os teus bordados!! Parabéns pelo aniversário do blog ... parabéns por este espaço maravilhoso, que venham muitos outros aniversários e que possamos estar contigo aproveitando deste pedacinho do céu!! Fica com Deus, com carinho Carina Abreu.

    ResponderExcluir
  12. OLA EDILSE. VI SEU BLOG E ME APAIXONEI. TEM CADA TRABALHO LINDO E DE QUEBRA OS GRAFICOS. ANDO MEIO PREGUIÇOSA PRA BORDAR, MAS NAO DEIXO DE ADMIRAR BELOS TRABALHOS. CLARO QUE TBM SALVO MUITOS GRAFICOS E NOMOGRAMAS PRA NO FUTURO UTILIZAR. JA ESTOU TE SEGUINDO PRA SABER TODAS AS NOVIDADES. ABRAÇOS E UMA LINDA SEMANA.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, você ainda esta fazendo graficos de nomes?
    Se estiver e não for muito incomodo vc poderia fazer uns para mim o nome é NOEMY, queria umas letras bonitas de mão com +ou- 35 pontos, inclusive uma daquelas de borboletas se vc puder ta e quando puder também não tem pressa ,desde ja agradeço, bjs

    ResponderExcluir
  14. Ei!
    Tudo bem?
    Queria saber se vc não vai postar mais nem um nome para nos ajudar?
    Era tão bom essa ajuda.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei, ficaram lindas.Que Deus continue te abençoando amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo seu trabalho gostaria de saber valor das fraldas bordadas com as menininhas e com croche em lilas... preciso de três fraldas... aguardo resposta. meu emai: deiagupedro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, seus trabalhos são fantásticos e fáceis de fazer...amei, sempre que precisar, passarei por aqui, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  18. OI queridas, Lindíssimo seu trabalho.Obrigada pelos gráficos
    Fique com DEUS.

    ResponderExcluir