quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bordados de amiga!!!

Oiieee!!!

Esta postagem é de encher os olhos!!!
Quanto talento, eu fico feliz quando vejo trabalhos lindos como esses e de certa forma contribuí para que fosse realizado!!!

Todos esses nomes foram disponibilizados aqui no blog e no orkut...
Se alguém tiver trabalhos concluídos e gostaria que seu trabalho também fosse postado, enviem no meu email edilsebeltrame@hotmail.com

Assim que der eu volto com mais novidades!!!
Para dúvidas e perguntas deixem seus emails...

Fiquem com Jesus!!!










5 comentários:

  1. Oi amiga, obrigada fiquei muito feliz de ver meu trabalho aqui no seu blog!!!!!!!!!!
    Parabéns para as amigas todos os trabalhos postados estão lindíssimos,Bjs e bom final de semana prolongado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilse!

    Mais uma vez obrigada por sempre me ajudar.

    Deus te abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI MINHA QUERIDA AMIGA Ñ SE PREOCUPE, A MINHA FILHA FALA QUE A GENTE APRENDE FUÇANDO, VOU TENTAR PRA VER SE CONSIGO, QUANTO AOS TRABALHOS DAS AMIGAS REALMENTE SÃO LINDISSIMOS ESTÃO TODAS DE PARABENS. FELIZ PASCOA PRA VC E SUA FAMILIA.BJS.SOL

    ResponderExcluir
  4. Olá Edilse, guria os trabalhos dessa mulherada é de babar!!!

    Estou ficando até com vergonha das minhas toalhas, estou ficando na dúvida de enviar as fotos pra ti depois de prontas. Bjos, fique com Deus. Carina Abreu

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor, amada!!! Desejo um final de semana abençoado com muitas vitórias, em nome de Jesus.
    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir