sábado, 7 de abril de 2012

Monograma em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!
Espero que vcs estejam bem!!!

Continuo sem tempo para fazer nomes, hoje estou postando mais um  mono, espero dessa forma ajudar vcs...
Como comentei em uma postagem anterior, acessem o marcador "Monogramas", disponibilizei vários monos para ajudar vcs...

Amadas, para dúvidas e perguntas por favor, deixem o email de vcs, assim que eu tiver um tempinho respondo...

No evangelho de Jesus Cristo,  segundo escreveu João 3.16 diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." 
Que essa certeza nós possamos ter, que independente das dificuldades que enfrentamos aqui, viveremos com Jesus eternamente... Aleluia!!!







6 comentários:

  1. Lindo esse monograma. Parabéns e Feliz Pascoa.

    ResponderExcluir
  2. mto legal seu blog, já estou te seguinte pelo meu blog e sou membra tbm!!!
    bjo
    qdo puder entra no meu blog!!
    http://cantinhodacar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo monogramaa..
    Adorei, muito lindo.
    vou fazer e dar de presente :D
    Beijos, que DEUS abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo monogramaa..
    Adorei, muito lindo.
    vou fazer e dar de presente :D
    Beijos, que DEUS abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Ei Edilse,

    Vim lhe desejar uma páscoa abençoada para você e sua família.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. OI AMORE COMO PASSOU A PASCOA, ESPERO QUE BEM. PARABENS PELO 1 ANO DE BLOG BJS.SOL

    ResponderExcluir