sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estou muito feliz!!!

Oiieee!!!

Tudo bem amadas???
Estou muito feliz!!!
Acabei de receber da minha amiga Carina, esse presente de aniversário!!!
Carina, quero escrever tantas coisas, mas estou tão emocionada que não encontro as palavras corretas pra expressar meus sentimentos!!!
O que posso dizer mesmo de todo o meu coração é que certamente Deus te recompensará por esse gesto tão carinhoso!!!
Amei... com certeza é um presente valioso e será muito útil para mim!!!
Muito obrigada!!!




4 comentários:

  1. Oi Guria ...
    Ficamos muito felizes que tenha gostado, sabemos que é simples, gostaríamos de enviar ainda muito mais !!
    Que vocês tenham um fim de semana recheado de bençãos e muita alegria.
    Bjs, e fiquem com Jesus !!

    ResponderExcluir
  2. Olá como vai , vim convidar vc para fazer uma visita no meu blog e conhecer o
    meu trabalho
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    fico te esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Gurias e Guris !!
    Estou passando para desejar a esta família adorável uma semana abençoada e repleta de alegria !!
    Bjs, fiquem com Deus e até mais !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Guria !!
    Estas sumida, esta tudo bem com vocês ??
    Já estou ficando preocupada !!
    Espero e desejo que esteja tudo bem !!
    Passei para dar um olá !!
    Bjs, e até mais !!

    ResponderExcluir