quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Gráficos de aviões em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!

Vim dar notícias!!!
Estou bordando muito e como comentei em uma postagem anterior  eu estou envolvida com os trabalhos da igreja...
Estou recebendo muitos emails com pedidos de gráficos, não estou tendo tempo nem pra responder, quanto mais fazer os gráficos...
Amadas compreendam por favor, este mês de setembro enquanto não passar o congresso de mulheres, não terei tempo pra nada...

Atendendo a pedido, estou postando estes gráficos!!!
Bjs... fiquem com Jesus!!!
Volto assim que der!!!
















Um comentário:

  1. Oi Guria !!
    Que bom que estas ocupada com coisas tão preciosas !!
    Fico feliz que esteja tudo bem !!
    Abraços em todos, fiquem com Jesus e até mais !!

    ResponderExcluir