terça-feira, 14 de agosto de 2012

Toalhinha de mão em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!

Consegui terminar mais uma!!!
Estou muito feliz, estou colocando em dia minhas encomendas!!!
Essa é mais uma toalhinha da Nina, de Santos...
Agora vou bordar dois jogos de fralda com babita!!!
Obrigada a todas pelos comentários!!!
Bjs... fuiiiiiii
Volto assim que eu puder!!!

Editando: A Claudia perguntou qual é a marca desta toalha, é da Karsten - Toalha Cupcake para bordar Casa In e a branca com detalhe de flores também é da Karsten Casa In, mas não sei a especificação correta dela...







10 comentários:

  1. Que linda amiga.......um capricho só.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. oi edilse minha querida passei pra te deixar um beijinho, linda toalhinha parabéns.fique com deus.

    ResponderExcluir
  3. oieeee!!!!!!!!!!!!!
    Eu amei essa menininha chamada Sofia!!!!!!Tenho orgulho de ser sua amiga!!!!
    Parabens!!!!!!minha querida!!!!
    beijos
    Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Edilse,
    Mais um trabalho lindo como de costume né Edilse, já copiei as meninas, obrigada
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Guria, boa tarde !!
    Ficou muito linda as toalhinhas !!
    E o teu cantinho, ficou ainda mais linda e aconchegante, parabéns !!
    Bjs, fique com Jesus e até mais !!

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, Edilse! Adoro seus trabalhos. Vc poderia me dizer qual a marca dessa toalha e tbm daquela verde. Obrigada! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, como vc tá??

    Nossa... tô encantada com tanta coisa linda no seu blog!!! Parabéns!!

    Vim te dizer que tem um selinho fofo esperando por vc no meu blog!!! espero que goste!! Bjs!!!

    Rô!!! Tô levando alguns gráficos tá!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi gurias !!
    Estou passando para desejar um Feliz Aniversário ao Sr Fernando, fiquei sabendo que dia 16/08 teremos Festa !!
    Que Jesus derrame bençaos sobre ele, e que esteja sempre rodeado desta familia maravilhosa que transborda amor e generosidade !!
    Parabéns !!
    Com muito carinho,

    ResponderExcluir
  9. Oiii Edilse td bem contigo...
    Sempre bordei para dar de presente... agora estou grávida... e vou fazer todo o enxoval do meu menininho...
    Gostaria de saber se tu pode me ajudar com motivos de meninos e com o nome LUCA.
    Desde já agradeço...
    Bjo e fica com Deus
    Priscila

    ResponderExcluir