terça-feira, 27 de novembro de 2012

Poodle em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Boa noite!!!
A Paz do Senhor!!!

Amadas estou muito cansada, mas vim aqui dar boa noite!!!
Estou bordando muito, tenho muitos trabalhos para entregar essa semana ainda, que Deus me de graças!!!

Hoje uma amiga me pediu esse gráfico, e a minha querida Melina Lupa fez, ficou muito lindo!!!

Percebi que tenho novas seguidoras, por favor as que tiverem blog, deixem o nome do blog para que eu possa, assim que possível, retribuir o carinho!!!

Bjs amadas!!!
Fiquem com Jesus!!!




6 comentários:

  1. Oi Madrinha Querida!! Bom Dia!!
    Ah que saudades ...
    Ficou lindo o gráfico, já copiei ...
    Tenho feito nomes com as tuas borboletas, pois é o que mais me pedem para fazer, espero que não me acuses de plágio, tu sabes que não tenha essa intenção, né!! kkkkk
    Vim desejar à vocês um ótimo dia e te deixar um beijinho!!
    Fiques com Jesus e até mais!!
    Com carinho ...

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida sempre que posso passo por aqui pra te deixar um beijinho. tenha uma linda semana cheia de bençãos.bjs da pri.

    ResponderExcluir
  3. Oieee!

    Hoje estou começando a colocar as visitinhas em dia... rsrsrs
    Vim ver as novidades do seu blog e desejar uma excelente tarde!
    www.pontocruz-vanessa.blogspot.com.br
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Madrinha Querida!! Bom dia!!
    Vim desejar à vocês um ótimo fim de semana!!
    E agradecer a ajuda com aquele mono Floral!!
    Obrigada!!!
    Fiquem com Deus e com um grande abraço ...
    Saudades!!

    ResponderExcluir