segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Batismo da Ana Julia!!!

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!

Amadinhas, sei que estou ausente e não tenho dado notícias...
Mas hoje vim aqui compartilhar com todas vcs de algo que aconteceu ontem...
Desde o dia 21 de outubro meu esposo está atendendo a igreja em que nós congregamos, nosso pastor precisou se afastar para cuidar da saúde, pois está muito doente...
Então alguns irmãos desejaram se batizar e nossa filhinha Ana Julia tbm quis se batizar, ficamos muito felizes, pois foi o primeiro batismo que meu esposo realizou e teve o privilégio de batizar nossa princesinha...

A semana que passou foi muito tensa, bordei muito, amanhã eu volto para postar as fotos, ainda tenho uma toalhinha para terminar e preciso entregar hoje para a cliente!!!

Tenham todas uma semana produtiva...
Que Deus nos guarde e nos proteja, todos os dias de nossas vidas!!!
Bjs... Fiquem com Jesus!!!


3 comentários:

  1. Oi Amiga, bom dia!!
    Que emoção para vocês, terem a filha batizada e ainda tendo o pai como Celebrante, que benção!!
    Nem posso imaginar a emoção!!
    Parabéns!!

    Aproveito para desejar uma semana maravilhosa para vocês, com muito carinho !!!
    Fiquem com Jesus e até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilse!
    Que benção hein!
    Melhor ainda com o seu esposo celebrando... vcs devem estar felizes!!
    Boa semana e que Deus continue abençoando a vida de vocês.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida!!!!! ontem houve festa no céu!!!!! que benção, acredito que foi um momento muito lindo para voces...e ainda sendo nosso Pastor fazendo o batismo, que lindo!!!! fiquei muito feliz também !!!! eu jamais vou esquecer o dia que fui batizada!!! é uma emoção muito grande.... Esse é 2º passo, pois o primeiro é aceitar Jesus como nosso e unico Salvador de nossas vidas.
    Amo voces de coração...
    beijos pra Jú
    beijos amada!!!!! fique com Jesus.

    ResponderExcluir