quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fraldas e babitas em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!

Hoje estou postando as fotos desses jogos de fraldas, faz um mês que fiz e entreguei e esqueci de postar as fotos :)
Essa cliente, pediu mais dois jogos, dessa vez para a neta que vai nascer, então na próxima semana tenho que fazer!!!

Amadas, amanhã meu esposo e eu vamos viajar para Telemaco Borba, vamos participar de um treinamento para pastores, volto segunda!!!

Bom final de semana a todas vcs...
Hoje, último dia de aula dos meus filhinhos...
Fiquem com Jesus!!!
Orem por nós!!!





9 comentários:

  1. minha amiga ki trabalho lindo amo seus trabalhos sempre ki posso passo pelo se blog te acho muito abençoada beijos LUCIANE

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...belo trabalho colega...Parabéns...
    Bjs e boa quinta.

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo, arrasou como sempre!!!

    Beijos, tenha um lindo dia!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!
    Lindos, como sempre, né!!!
    Que a viagem possa ser aproveitada ao máximo!!
    Um grande abraço, e até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos seus trabalhos agente sente que são feito com amor Boa viagem Deus acompanhe vcs


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Edilse,
    Impecáveis, seus trabalhos são muito lindos, em capricho que a gente fica babando, parabéns.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  7. Olá Edilse, ficaram lindos estes trabalhos:)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Edilse!!

    Vim te desejar à vocês uma ótima semana!!
    Bjs e fiques com Deus!!
    Com carinho ...

    Carina

    ResponderExcluir
  9. ola,pode mandar-me esses 2 esquemas? tudo-baratinho@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir